2024年GW休みのお知らせ
休診日は下記の通りになります。

5月3日(金)ー6日(火)

ーGolden Week 2024 Holiday Noticeー Closed: May 3rd (Fri) - May 6th (Mon) Thank you.

・2日以内に発熱した方

・熱症状のある方は

病院へ入る前に必ず電話で連絡してください。

他の方への感染予防のため、

ご理解とご協力をお願いいたします。

to About

​Sobre nosso hospital

A Clínica Watanabe de Medicina Interna e Cirurgia funciona há 55 anos.Médico de família para todos na áreaEstou realizando tratamento médico como.Desde constipações a doenças crónicas (doenças cardíacas, respiratórias, diabetes, etc.) até tratamentos cirúrgicos.Ampla gama de consultoria e suporteEsta é uma clínica onde você pode

Não há necessidade de fazer reserva, por isso não hesite em visitar-nos.

to Work

​Características do nosso hospital

Reservamos um tempo para ouvir nossos pacientes, compreender plenamente suas preocupações e dores e ajudá-los a resolver seus problemas um por um.

Valorizamos a comunicação fornecendo explicações concretas em termos fáceis de entender, sem depender de jargões técnicos.

"Ouvindo o paciente"

Tempo de tratamento

Captura de tela 24/10/2019 23.44.43.png
​●O ambulatório de diabetes (Dr. Nakajima) é realizado todas as 2ª e 4ª quintas-feiras.
*Fechado no 4º sábado de cada mês
交通案内

guia de trânsito

mapa de acesso
(Estacionamento (10 vagas) disponível) *Estacionamento temporário também disponível

80 Takano-mae, Taketoyo-cho, Chita-gun, província de Aichi

0569-72-1195

mapa.gif
​Como acessar pela estação

【tráfego】
Da estação Meitetsu Chita-Taketoyo, siga para o leste por 250 m, vire à esquerda na esquina do escritório da Anzen Taxi e siga em frente. No final, vire à esquerda em frente ao portão principal da Escola Primária Taketoyo,
Vire à direita na escola primária e você chegará ao portão oeste, que fica bem em frente a ela.